quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Coisas!!!!





Ahhhhhh eu estou tão cansadinha..... minha pilha tá com a carga tão fraquinha.... estou acelerada! Pronto! Admito..... a traquilidade e serenidade de duas semanas atrás foi pro espaço. Tô ansiosa, querendo acelerar o relógio, de saco cheio de separar tralhas e mexer com malas, sem paciência com gente burra, e desesperada pra encontrar o chileno.......... Ahhhhhhhhhhhhh de novo!!!!

Eu tenho uma mania que as vezes me consome, que é querer abraçar o mundo com as pernas, sou acelerada, quero fazer tudo ao mesmo tempo, e o pior, eu acredito que vou conseguir.... aí pra não dar o bracinho à torcer, vou lá e dou uma de Mulher Maravilha e tento fazer tudo ao mesmo tempo, as vezes funciona (na maioria das vezes funciona!), outras não...... blergh! E ainda quando funciona, logo sinto as consequências, tipo assim, não tenho mais 20 anos, né? Fico extremamente cansada, exausta, arrebentada, destruída..... hahahah o corpo pede trégua, o cérebro parece que vai fundir..... e eu tenho q gritar: SOCORROOOOOO!!!!!

Nossa! Como é louco isso!!!! Mas eu tenho uma necessidade imensa de ocupar minhas horas com muitas coisas ao mesmo tempo, nunca acho que vai dar tempo de fazer tudo, então quero fazer tudo de uma vez só.... Isso se chama ansiedade, eu sei..... preciso desacelerar. Tinha uma época que eu achava dormir um verdadeiro desperdício, era uma verdadeira morcegona. Agora tudo que eu mais quero é saber que horas é meu encontro com meu travesseiro..... preciso de férias!!!!

Bom, chegando no Chile também não vai dar tempo para descansar muito não, terei muita coisa pra organizar, mas eu juro que vou tentar não surtar. Preciso urgentemente melhorar minha qualidade de vida! Acho que esta vibe toda é típica de paulistanos como eu, acostumados ao caos, ao trânsito, ao cinza. Mas oh, de boa! Eu cansei desta vida urbana enlouquecedora.....

Queria mesmo era ir morar no meio do mato, isolada do mundo-cão, tô cansada do bicho-homem.





Um comentário:

  1. Menina! Com essa ansiedade toda,como é que vc quer morar no meio do mato e curtir a natureza?!!

    Relaxa! Tudo vem a seu tempo,ele é sábio.As coisas só vem quando estamos preparados pra elas.Eu acredito nisso.Entre em sintonia,ouça o que o vento diz. Já fez isso? Parece coisa de maluco...se vc mora em apartamento,deixe as janelas quase totalmente fechadas,só uma frestinha,sabe qual? aquela que o vento passa e faz barulhinho,equalize o barulhinho...ele diz algo....sinta!

    Depois dessa,vc me proíbe de postar aqui ! rsrs

    ResponderExcluir