domingo, 2 de novembro de 2008

08 Dias - E está acabando!!!

Abandonei um pouco isso aqui pq meu ombro tá zoadaço desde quinta, então tá foguete pra escrever muito.
Quinta feira foi meu último dia no Yázigi (trabalhando), e é claro q tinha q fechar com chave de ouro...... explico: Em 08 meses trabalhando lá, eu que abria a escola, e nunca, nunca mesmo esqueci a chave da bagaça. Agora o que aconteceu no último dia? ESQUECI A CHAVE DA BAGAÇA!!!! Putz, não dava tempo de voltar em casa, então qual foi a sugestão da minha amiga Eloísa???? Tá no pique? Pula a janela do banheiro! Tá bom, vamos lá, o que é uma janela né?
Coloca a escada, sobe na escada, senta na janela e pensa: Fó Deu! Era alto pra caramba, não tinha onde me apoiar, e ainda tinha o peso do vidro nas minhas costas. "Seu Fernandes! Segura essa joça aí que eu vou ter q pular!" Tá fiquei ali uns dois minutos pensando como eu ia descer daquela janela, não conseguia nem voltar pra trás, e o trilho da janela cortando minhas pernas, pensei em pular em cima da privada, mas e se essa bagaça quebra? Ia ser uma beleza, pensa Telma, pensa! Bom, o jeito foi me apoiar no parapeito e me virar e poft me soltar. Foi o que eu fiz, não levou nem 15 segundos, desci e quando levantei ai que dor! Dei mal jeito no pescoço, arregacei meu braço (minha barriga e minhas pernas tb - como iria constatar mais tarde), mas fui lá, 8h a escola estava aberta..... e eu, toda torta.... hahahah Que coisa! Eu esqueço às vezes q já passei dos 30..... Resultado da brincadeira de Missão Impossível: 4 dias com dores no ombro esquerdo, pernas, barriga e braços com lindos hematomas que vão dum tom arroxeado ao amarelo fluorescente. Afff... em todos estes meses nessa cia vital, é a primeira vez q isso me acontece.
Bom, sobrevivo à mais essa também...hehehe
Sexta fui bater perna no Centro de novo, e hj vou outra vez (acho q estou tentando levar comigo estas paisagens urbanas q tanto amo). As vezes penso: Nossa! Faltam só 08 dias, e até me assusto, mas aí penso: Nossa! Ainda faltam 08 dias, e me desespero..... saudades do Eric, vontade de cair na estrada logo, vontade de levar todos e tudo que amo comigo.... ahhhh eu sei, tô mto mala nestes dias né?
Tá, vou nessa que como dizia o Cazuza: O Tempo não Pára!

Besotes

Um comentário:

  1. nossa! Muito bom! rsrs Voce escreve muito bem,cheio de detalhes...legal.Foi bem engraçado...pra quem lê né?!

    Escreva mais viu!!?
    Os melhores livros são feitos com muita paixão!!!

    bjs

    ResponderExcluir