domingo, 26 de outubro de 2008

Faltam menos




Nossa! Os dias estão voando, simplesmente voando!!!! Tem o lado ótimo e o lado ruim né? (Não sou tão insensível assim!).


O lado ótimo: Ficar bem pertinho - aliás mto mais que perto né - do meu amor, ter mais tempo para minha Anna, viver no Chile, aprender um novo idioma, dar uma sacudida na minha vida!


O lado péssimo: Deixar minha família, minhas alunas, meus amigos, não comer mais açaí, nem Fruttare de Milho Verde. Deixar a casa da minha mãe.


Bom, não sei explicar muito como estou lidando com tudo isso, na verdade eu tento não pensar muito. Hoje foi um dos dias difíceis que terei pelas próximas semanas, foi a despedida das minhas alunas. Puxa vida! Como aprendi com estas meninas! Como me diverti com elas!


É uma sensação tão gratificante vê-las dançando, e saber que ali tem um pouquinho de você, que foi através de você que elas estão dando seus passinhos na dança, é como ver um filho caminhar pela primeira vez. E saber que aquela seria nossa última aula, nossa última gandaia juntas, que aqueles espelhos não refletiriam mais nossas imagens concentradas. Não dá pra explicar este sentimento. Só posso dizer que o amor que tenho por elas vai comigo, e que jamais irei esquecê-las, pessoas tão especiais, mulheres contagiantes. Bom, a tonta aqui já está se acabando em lágrimas né?


Enfim, são as escolhas que tomamos nas nossas vidas que nos tornam quem somos. E a minha escolha neste momento é ser feliz ao lado do homem que eu amo.


E hoje também é um dia muito especial para nós, afinal hoje o Eric pegou as chaves do nosso apê, e que emoção foi ver aquelas chaves pela cam! Elas significam um grande passo em nossas vidas, um começo, que torcemos muito para que seja muito, mas muito mesmo, abençoado por Deus, e que de fato nos traga muita felicidade. Eu estou tão cansada de quebrar a minha linda carinha!


Então, queridos! Crossed fingers......


Termino ouvindo Sweet Salvation do The Cult, e me perguntando quem aqui está salvando quem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário