quinta-feira, 12 de março de 2009

Saudades que ñ acabam!!!!


Hj completou uma semana q a Anna e minha mae voltaram para o Brasil, e a saudade é uma coisa q fere. Machuca de verdade.

No dia que elas viajaram, foi sem dúvida alguma, o pior dia da minha vida. Fomos super cedo para Santiago, e minha cabeça estava um verdadeiro caos de idéias, sentimentos confusos, que é mto dificil explicar. Ñ dormi nada na véspera da viagem, e qdo dormi tive um pesadelo onde eu corria pelas ruas daqui chamando pela Anna, terríveis momentos.

Bom, nem preciso falar que o momento em q o bus começou a sair da plataforma eu estava dilacerada, chorando feito uma louca, perdida numa dor tao intensa que ñ entendo mto bem como consegui voltar para casa.

Está é a parte ruim da minha história no Chile, ficar aqui sem a Anna, mas ela tb precisa estar com o pai dela, é importante para ela, assim como para ele e para mim que eles estejam juntos.

É complicado entrar no quarto dela, ver os brinquedinhos, cheirar a roupinha, bom, mas vou sobreviver, e daqui um mês e meio vamos estar juntas novamente.

Queria deixar aqui uma msg para ela:


Annita, vc é a Luz que guia meus passos.

O Sol que ilumina meus dias.

Seu sorriso de menina, aquece minha alma.

Sua voz é música para meu coraçao.

Te ver brincando é a paz para meus pensamentos.

Dançar com você é uma alegria sem fim.

Ter você é o maior presente que Deus havia reservado para mim.

Ser sua mae, é uma honra.

Obrigada por ser um Anjo na minha vida.
Filha, eu te amo demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário